Das Tripas Coração Das Tripas Coração Das Tripas Coração Das Tripas Coração Das Tripas Coração

28 de abril de 2012

Das Tripas Coração

A manhã de sábado no Porto começou com um desafio: “Conheça as pessoas que estão sentadas ao seu lado”. O repto foi lançado por Manuel Forjaz, o organizador do TEDx Porto, que hoje põe os portugueses a fazer das tripas coração.

Ao Imagens de Marca Manuel Forjaz explicou o tema deste ano, “Das Tripas Coração – Go the extra mile”: “além da ligação à região há a relação das tripas à intestinidade dos nossos sentimentos, à genuinidade da nossa dor e da nossa frustração, o coração faz a ligação à milha extra. É a ideia de que todo o desconforto é relativo e todos podemos transformar os problemas em problemas mais pequenos. Todos podemos fazer qualquer coisa para ajudar a resolver a situação pessoal, económica,  de trabalho, de desemprego, de infelicidade emocional…”

A chave deste dia é, sem dúvida, a partilha de ideias, conhecimentos e experiências, sob os temas Vida, Mundo, Saber e Sonhar.

No Porto é o terceiro ano de TED, mas a iniciativa tem 25 anos e começou na Califórnia com o conceito de partilha e motivação como base.

Para Manuel Forjaz este sábado é para passar uma mensagem de emoção e de motivação em simultâneo com o empowerment, a possibilidade de se ultrapassarem os obstáculos.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (3)

  1. Coincido en tu opinif3n. En este momento se prseacin maquinas que impriman libro bajo demanda con un exteemsedsimo cate0logo. En este paeds con los kioskos de prenda tenemos puntos de sobra para la venta de la limitada oferta que puede tener en su interior una me1quina de esas. Esas me1uinas vendredan a ser algo tan cutre, como los mostradores de venta de peledculas y CDS de las gasolineras carrados con un candadoLo de prestar libros, quize1 con la crisis aparezca de nuevo un posible mercado de cambio de novelas. De pequef1o que cambiaba las novelas de Marciial Lafuente Estefaneda, pero creo que nam desaparecido ese mercado y yo desde luego no he vuelto a cambiar novelas, las leo y las como mucho, las regalo. Su valor y su mala confeccif3n, (encuadernacif3n y calidad de papel), no dan para me1s.

    por: Imen,
  2. VJrkty ueymxgckxhvu

    por: gzsgjjzvtti,
  3. 9Sjajr , [url=http://ucyykeftmuwd.com/]ucyykeftmuwd[/url], [link=http://kxdjrclwermy.com/]kxdjrclwermy[/link], http://lgupughxnzeo.com/

    por: jqosim,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.