12 de abril de 2011

Zilian e Parfois: heróis do marketing

A Zilian abriu as portas em 2008, pondo em prática um projecto que não queria apenas identificar uma fatia de mercado onde pudessem entrar, mas também estabelecer-se de forma diferente, inovadora e arrojada num sector considerado tradicional, como é o calçado.


 


 


Com uma equipa jovem à frente do projecto, a marca portuguesa afirma que nasceu na crise, mas que o conceito original os levou a arriscar.


 


 


Por seu lado, a Parfois conta já com 17 anos a oferecer acessórios de moda às consumidoras portuguesas. Com um elevado crescimento internacional, a marca possui 220 lojas, espalhadas por 27 países, e tem a intenção de se estrear em novos mercados já em 2011.


 


 







Entrevistas


 


 


Madalena Beirão – Directora marca Zilian 


Sérgio Marques – Director Executivo Parfois


 


 







Equipa


 


 


Jornalista: Sandra Barata


Repórter de Imagem: Patrique Almeida


Editor: Arnaldo Guedes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.