Se passou recentemente na 2ª circular, junto às Torres de Lisboa, certamente notou a embalagem de 5 metros que está instalada naquele local. A publicidade exterior é estratégica para muitas marcas que, para se diferenciarem, têm que ser criativas nos suportes em que marcam presença.
Por este motivo, a Tetra Pak, empresa especializada em soluções de tratamento e enchimento para alimentos, juntou-se à Sumol+Compal de forma a celebrar as inovações de embalagens que têm sido lançadas no mercado português por aquela empresa, em especial a nova abertura DreamCap. A Sumol+Compal é um dos primeiros clientes da Tetra Pak, a nível mundial, a adotar esta abertura nas suas embalagens de 330 ml, daí ser a marca escolhida para acompanhar a Tetra Pak nesta ação de comunicação.
A iniciativa, que vem reforçar a parceria entre as duas empresas, baseou-se em criar um pacote de Compal Clássico Pêssego, um dos sabores mais antigos da marca, com 5 metros. O Imagens de Marca mostra-lhe o vídeo do desenvolvimento deste projeto e as montagens da embalagem na rua.
“O mercado português tem sido rampa de lançamento, a nível mundial, para algumas das principais novidades apresentadas pela Tetra Pak. Quisemos assinalar esse marco, através de uma embalagem que mostra o que de melhor é feito pela Tetra Pak na área da inovação, através da criação de embalagens seguras, com design moderno e fáceis de beber”, destaca Vera Norte, Diretora de Comunicação da Tetra Pak Ibéria.
Comentários (0)