A Coca-Cola Zero volta a associar-se ao agente secreto mais famoso do mundo, James Bond, no âmbito do lançamento do novo filme “Skyfall”, ainda este ano, cujo tema é “Unlock The 007 in You”.
A marca vai incorporar a imagem do James Bond em todas as latas e garrafas da bebida, numa edição especial e limitada.
Apesar de ainda não ser oficial, e segundo informação veiculada no site marketingdirecto.com, prevê-se que esta nova campanha da Coca-Cola Zero inclua também ações nos mais diversos meios como imprensa, televisão e redes sociais.
O Diretor de Marketing da Coca-Cola na Grã Bretanha, esclarece que “Skyfall é um dos lançamentos mais esperados este ano e estamos muito emocionados em fazer parte deste novo filme como forma de continuar a nossa relação com o mundo do cinema”.
O responsável acrescenta ainda que “James Bond é um ícone cultural em todo o mundo e toma constantemente medidas para criar o que é possível, tornando-se por isso uma perfeita combinação para a Coca-Cola Zero”.
A fórmula, James Bond e Coca-Cola, já obteve resultados anteriormente. A ligação entre as duas marcas começou em 2008, na altura o “Quantum of Solace” foi o filme lançado, como pode ver no vídeo acima.
Comentários (0)