Portugal Ventures. É esta a designação da nova Sociedade de Capital de Risco público, que surge da fusão de três sociedades (AICEP Capital Global, InovCapital e Turismo Capital).
De forma a passar uma imagem clara e contemporânea, bem como uma linguagem global desta reorganização e reorientação do Capital de Risco público, procedeu-se também à criação de uma nova identidade visual.
A Once Upon a Brand, em parceria com a GBNT, criou e desenvolveu a marca Portugal Ventures, que, segundo Rodrigo Rodrigues, partner da Once Upon a Brand, remete para o “ambiente empresarial, graficamente enquadrada e focada no crescimento e na internacionalização das empresas portuguesas, através da assinatura e da projeção do elemento ‘G’ e da assinatura «Growing.Global»”. Rodrigo Rodrigues explica que se adotou um tom de marca “mais relacional, próximo e aspiracional, em frases inspiradoras e imagens conceptuais.”
Sublinhe-se que o Portugal Venture nasce com o intuito de ter um importante papel no panorama do empreendedorismo e Capital de Risco em Portugal, contribuindo, assim, para o crescimento da economia.
Comentários (0)