Foi classificada como “puríssima” e de “sabor leve e agradável” em 1903 pelo prestigiado químico francês Charles Lepierre. Em plena Serra do Buçaco nasce aquela que se afirma como a mais portuguesa das águas.
Ao longo do último século, a Água de Luso transformou-se num motor de desenvolvimento para a região e num produto cuja identidade se confunde hoje com o próprio país.
Nesta emissão especial I’M a Brand, Cristina Amaro viaja em pleno verão até à vila do Luso para conduzir um programa onde teremos oportunidade de revisitar os 165 anos de história da marca e conhecer a estratégia de inovação e segmentação que nos últimos anos tem ajudado a reforçar a sua liderança no mercado das águas.
Nuno Pinto Magalhães, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas, e Maria Oliveira, Gestora de Marketing de Águas da SCC, são os convidados desta emissão “refrescante” que irá revelar ainda um dos segredos mais bem guardados da Luso.
Comentários (0)