O Upload Lisboa, que tem crescido de ano para ano, conseguiu nesta edição fixar o seu lugar no topo dos eventos de marketing digital em Portugal. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes na Escola Superior de Comunicação Social para ver e ouvir oradores de topo, conhecer as tendências e os desafios da área, mas também para contactar com outros profissionais e curiosos deste sector através dos vários momentos de networking que foram organizados.
É a terceira edição do evento com lotação esgotada. Um sinal da crescente procura por formação na área do marketing digital, mas também da qualidade do programa apresentado. Nesta edição, para além da ambição e esforço para termos os melhores oradores, implementámos algumas novidades que fizeram a diferença, como foi o caso do Livestreaming gratuito do evento, a partir da página do patrocinador ActivoBank. Isto deu a oportunidade às pessoas que já não se conseguiram inscrever para o evento, de assistirem em directo às palestras. O networking é uma componente essencial neste tipo de evento. Este ano quisemos também assegurar que todos os momentos tinham uma forte componente de relacionamento entre os participantes, os profissionais do sector e os oradores. Mas fomos mais além. Estendemos o evento até ao final do dia através da organização de uma after work party, que incluiu um jantar, mas cujo propósito era proporcionar mais um momento de contacto e partilha de conhecimentos, agora num ambiente mais informal.
O feedback extremamente positivo de quem esteve presente no evento ilustra o nosso esforço de organizar o melhor Upload Lisboa de sempre. Esse foi o nosso desafio desde o primeiro dia. Da parte dos oradores, as reacções foram também muito simpáticas, com os que visitavam Lisboa pela primeira vez a prometerem um regresso em breve, como é o caso do Stephen Waddington, conforme já mencionou no seu blogue.
Entendemos que eventos como o Upload Lisboa são necessários e procuramos sempre que possível colaborar com outros eventos semelhantes. Este ano associámo-nos ao Tourism Challenges. O objectivo é apenas um: promovermos juntos a aprendizagem e o debate sobre o universo do marketing digital entre os profissionais portugueses, fazendo o sector evoluir. É uma missão trabalhosa mas compensadora. Aqui fica um agradecimento público a todos os que de alguma forma contribuíram para este #uplx2014. Fica a promessa de que, embora a fasquia esteja já bastante elevada, iremos trabalhar para elevá-la ainda mais em futuras edições. Até lá.
Comentários (0)