Rapidez, Flexibilidade e Simplicidade são instrumentos essenciais na gestão de empresas, que todos desejam e reclamam!
No mundo empresarial e não só procura-se hoje que as organizações estejam preparadas para serem rápidas na decisão e nas respostas às questões que se lhe deparam, bem como ágeis e flexíveis para as implementarem!
A simplicidade é uma característica basilar no acto de qualquer comunicação, de forma a ser totalmente apreendida e assimilada pelos seus destinatários, pese embora possam estar por detrás da mesma, processos complexos e sofisticados!
O sucesso na implementação de qualquer processo de inovação, factor crítico imprescindível no crescimento de qualquer organização, passa indubitavelmente pela boa aplicabilidade destes 3 princípios, que deveriam incorporar o adn e a cultura de todas as organizações.
Por isso, é costume até dizer-se que nas organizações existem os “thinkers” – os que pensam, os “doers” – os implementadores e os “nons” – os empatas, que infelizmente não são uma das espécies em vias de extinção…
E nada mais tenho a referir – So keep it simple!!!
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