Fala-se e escreve-se muito sobre os novos tempos, tempos de crise…
Que as coisas mudaram, é verdade; que nunca mais serão as mesmas, é bem possível que também seja verdade!
Há duas décadas as taxas de juro tinham 2 dígitos, hoje estão a 1/3 dessa bitola.
Nesses tempos um carro era nosso e era para muitos anos.
Nesses tempos uma casa não era nossa e era para muitos anos.
Hoje o carro não é nosso e não é para muitos anos.
Hoje uma casa é nossa e já não é para muitos anos.
Terá chegado a era do descartável? Parece que tudo é uma chiclete!
E tem sido nesse conceito do descartável, que muitas marcas e muitos negócios têm tido sucesso. Joga-se o jogo do imediato, onde tudo parece estar em destaque e em promoção, não para recrutar ou fidelizar, mas apenas para vender naquele momento.
Será que esta crise também é descartável? Conforme a conhecemos hoje acho que sim, basta mastiga-la e deitá-la fora!
Que marcas conseguirão faze-lo?
Comentários (0)