26 de junho de 2008

Opiniões que Marcam

Fala-se e escreve-se muito sobre os novos tempos, tempos de crise…


Que as coisas mudaram, é verdade; que nunca mais serão as mesmas, é bem possível que também seja verdade!


Há duas décadas as taxas de juro tinham 2 dígitos, hoje estão a 1/3 dessa bitola.


Nesses tempos um carro era nosso e era para muitos anos.


Nesses tempos uma casa não era nossa e era para muitos anos.


Hoje o carro não é nosso e não é para muitos anos.


Hoje uma casa é nossa e já não é para muitos anos.


Terá chegado a era do descartável? Parece que tudo é uma chiclete!  


E tem sido nesse conceito do descartável, que muitas marcas e muitos negócios têm tido sucesso. Joga-se o jogo do imediato, onde tudo parece estar em destaque e em promoção, não para recrutar ou fidelizar, mas apenas para vender naquele momento.


Será que esta crise também é descartável? Conforme a conhecemos hoje acho que sim, basta mastiga-la e deitá-la fora!


Que marcas conseguirão faze-lo?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.