13 de março de 2008

Opiniões que Marcam

 


A ligação do Grupo Delta a Angola remonta já algumas dezenas de anos, desde os tempos em que Angola já ocupava um lugar de relevo na produção de Café.


 


Após a independência de Angola o Grupo Delta interrompeu temporariamente os seus negócios com Angola dadas as condições difíceis que a guerra civil impôs.


 


Todavia, quando o país iniciou a sua pacificação a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reactivação de uma Unidade Industrial que tinha interrompido a sua laboração. Foi então que em parceria com o Governo Angolano, assumiu a maioria do capital da sociedade que passaria a designar-se ANGONABEIRO,LDA..


 


Esta sociedade retoma a Torrefacção de Café e recupera a marca GINGA ao mesmo tempo que introduz a sua própria marca DELTA.


 


Hoje esta sociedade lidera o mercado de Cafés Torrados em Angola e inicia o fomento da produção de Café Verde com o apoio directo aos pequenos e médios produtores, assegurando a compra da sua produção para seu abastecimento em Angola e também para exportação para Portugal.


 


É evidente que está fase é ainda inicial mas pensamos progredir favoravelmente nos próximos anos e vir a ter a Angonabeiro um papel importante na produção e comercialização das suas marcas Delta e Ginga para a África Austral.


 


Estamos em Angola para ficar, com o projecto pensado no qual acreditamos a médio e longo prazo.


 


Estamos certos de que muito em breve Angola retomará o seu lugar no mundo dos cafés e competirá com os demais países Africanos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.