*Director de Marketing Delta Cafés
Considerando a génese publicitária do Festival de Cannes, é com agrado que este ano vi o alargamento dos Young Lions para a categoria de marketing, área que anda de braço dado à publicidade. Esta era global, em que a integração dos diferentes sectores da comunicação é factor chave de sucesso para as marcas, requer uma adaptação clara das empresas, e penso que os Young Lions são um excelente ponto de partida, ensinando os jovens, desafiando-os e instigando-os a pensar mais, melhor e diferente.
Como tal, foi com muito agrado e uma forte sensação de se estar a fazer História que aceitei ser júri na categoria de marketing dos Young Lions deste ano, e com enorme prazer e orgulho que a Delta Cafés criou o briefing para a categoria.
A presença portuguesa é, já de há vários anos para cá, uma presença de respeito em Cannes, considerando a reduzida dimensão do nosso país. A Delta, inclusivamente, teve o privilégio de, nos últimos anos, ter várias das campanhas feitas pelas suas agências a concurso e a receber prémios, e tenho a certeza de que este ano não será diferente. Não esquecer, claro, do Tuga Beach, ideia criativa de portugueses, e um spot onde tenho a certeza de que os jovens poderão ir beber inspiração, ao sabor de um café Delta.
Comentários (0)