1 de fevereiro de 2010

Opiniões que Marcam

* Directora Geral da JCDecaux Portugal 


 


Tal com acontece no início de todos os anos, também neste começo de 2010 a JCDecaux Portugal encara o futuro com optimismo. De pouco serve o tradicional pessimismo lusitano quando se procura dar resposta às dificuldades impostas pelo mercado e promover a recuperação da confiança nos seus vários agentes.



Porém, este optimismo deve estar aliado a uma boa “dose” de realismo, porque só estando ciente dos desafios e das dificuldades que se adivinham para este ano é possível definir estratégias sólidas e adequadas para responder às contrariedades que possam surgir. Foi devido a esta abordagem que a JCDecaux Portugal deixou 2009 para trás consciente de que conseguiu encontrar formas de gestão para poder corresponder às necessidades dos seus clientes e parceiros e inovar durante um período atípico na história económica recente.



A JCDecaux entra neste novo ano totalmente comprometida com a sua filosofia e princípios empresariais. As boas práticas na gestão do negócio e a responsabilidade social são vectores inalienáveis da actividade da JCDecaux, seja em conjuntura de bonança ou de crise. É com confiança que entramos em 2010, perspectivando novas ideias, projectos ou soluções, sempre no interesse dos nossos clientes e parceiros. Mas é igualmente importante melhorar e aperfeiçoar, ainda mais, todo o bom trabalho que vem sendo desenvolvido a médio e a longo prazo pela JCDecaux, porque a continuidade e a coerência dos projectos é um estímulo de confiança para o próprio mercado. 



É verdade que a economia dá uns sinais tímidos de recuperação, no entanto, é preciso ter a consciência de que não existem soluções milagrosas para sacudir de uma vez por todas um dos piores períodos de contracção económica da história recente.



Por isso, se é verdade que temos argumentos que nos permitem estar optimistas e confiantes quanto a 2010, devemos ter também muito bem estudado os indicadores económicos e sermos prudentes na gestão do nosso negócio, para que possamos chegar ao final deste ano com motivos de satisfação e certos de ter contribuído para o crescimento do mercado.



 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.