24 de junho de 2009

Opiniões que Marcam

CANNES é Glamour, Sol, Praia, Fashion, onde o CANNES LIONS traz Criatividade, Genialidade, Ideias e Novidades. Muito trabalho em Workshops, Seminários e Network. O CANNES LIONS é o local onde o mercado publicitário Mundial se reúne para mostrar e avaliar um ano inteiro de esforço, conquistas e glórias, com marcas, conceitos e estratégias que nos fazem viver o nosso dia-a-dia, tantas vezes sem nos apercebermos de que estamos a receber e interpretar o que os génios Criativos nos pretendem comunicar, não por eles, mas pelas marcas que encarnam.


 


TUGA, tanto nos diz de negativo, como de positivo. O TUGA que tenta ser esperto, e acaba por asneirar… e o TUGA, que afinal consegue sempre melhor que qualquer outro, levando-nos em viagens seculares de tantas descobertas, como os de topo que marcam por esse mundo fora e os que lideram, no nosso Portugal, as melhores filiais das melhores empresas do Mundo.



A TUGA Beach, tem tanto de simplicidade e de humildade, como de um evento, que, ao lado dos maiores, se coloca no centro do Mundo, com essa tão simples vontade de fazer, num momento em que tantos recuam e muitos baixam os braços. Não é a genialidade do TUGA, mas a oportunidade desse mesmo momento, que permitiram esta afinal grande dimensão, para o nosso tão pequeno tamanho, mas tão grande empenho e luta até ao fim do mundo.


 


Criar e comunicar para os maiores e os melhores Criativos, foi isso mesmo. Um momento TUGA. Um grande desafio, um enorme risco, mas o melhor de tudo, um grande prazer, um grande gozo. E quem trabalha e cria com prazer, só corre esse risco, o de fazer. E é melhor fazer, bem ou mal, mas com prazer, do que não fazer.


 


Vir ao CANNES LIONS é uma obrigação de todos os criativos, e de todo o mercado publicitário, podendo agora, ter um tão simples momento como um “Tremoço” em Cannes, ou um “Pastel de Nata” em frente ao Mediterrâneo.



TUGUEM todos, e vão ver que dá muito gozo!

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.