Espero conhecer o meu herói, o Sr. David Droga.
Espero 10 dias de entusiasmo e dedicação a analisar as melhores campanhas do mundo.
Espero não ter de ver algumas das piores.
Espero que todos nos lembremos que a publicidade está sempre a mudar e tem muitas formas e feitios mas que a beleza de uma boa ideia é transversal a todas.
Espero que o clima esteja bom e não estou só a falar do tempo.
Espero a habitual feira das vaidades como se nada de errado se passasse no resto do mundo.
Espero dizer mal da conjuntura com os meus camaradas, mas não ficar por aí e encontrar ideias novas para os novos problemas. E também para os velhos.
Espero muitos arrepios na espinha.
Espero ter discussões internacionais para defender o trabalho nacional que vale a pena.
Espero conviver com os melhores criativos do planeta, pelo menos aqueles que os CFO’s deixaram ir.
Espero que estejam lá mexicanos.
Espero esquecer-me que vivemos uma recessão provocada por todos nós e que cria medo de inovar.
Espero ajudar a passar a mensagem que o medo de arriscar faz parte da condição humana, mas ser inibido por ele não.
Espero contribuir um bocadinho para que os directores de marketing comecem a ligar mais ao que sentem e menos ao que pensam que os outros pensam.
Espero conseguir mais respeito pelo nosso trabalho.
Espero trazer mais alguns antibióticos anti-Velhos-do-Restelo.
Espero conhecer muitos jovens criativos com vontade de mudar tudo assim que voltarem para casa. E espero que o consigam fazer.
Espero inspirar-me como nunca para mais uma saison de trabalho.
Espero que haja muito trabalho.
Espero que Portugal ganhe mais Leões que nunca.
Espero que um deles seja meu.
Comentários (0)