21 de fevereiro de 2008

Opiniões que Marcam

 


 

O Imagens de Marca marca o sinal dos tempos e actualiza-se nos seus formatos e plataformas de distribuição.

Obviamente que nada sucede por acaso!

 

 

Os media estão cientes das potencialidades da Internet como plataforma de distribuição de conteúdos e de interacção com os consumidores. O ambiente on-line vem permitir uma comunicação a duas vias, uma maior aproximação aos consumidores e o seu melhor conhecimento. Permite também aos media uma maior flexibilidade na disponibilização dos seus conteúdos e ultrapassar a barreira “tempo”, cabendo aos consumidores escolherem, quando, onde e a que conteúdos vão querer aceder.

 

 

Neste contexto, assistimos à alteração do modelo de comunicação, que evolui de uma realidade “push” – fazer chegar a mensagem publicitária ao maior número de consumidores e fazê-lo “gritando” o mais alto possível! -, para um modelo de comunicação cada vez mais a duas vias, segmentado, onde conteúdos e comunicação têm que merecer a atenção dos consumidores – serem relevantes!

 

 

É esta profunda alteração que justifica o crescente peso dos investimentos na web e a estratégia, por parte dos grupos de comunicação, de garantir uma oferta e competências neste ambiente, cientes de que as plataformas de comunicação interactivas serão, como sabemos, a realidade para todos os media a médio prazo.


 

 

O Imagens de Marca junta-se a este grupo. A sua relevância e modelo de flexibilidade, orientada ao consumidor, serão a garantia da continuidade do sucesso alcançado! 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.