24 de janeiro de 2008

Opiniões que Marcam

Nasceu o site do programa Imagens de Marca. Pediram-me para ser um dos colaboradores e escrever, todos os meses, uma crónica. Para inaugurar esta parceria, sobre o que poderia eu opinar, enquanto homem de marcas e do marketing, senão exactamente sobre a força das marcas e a importância de existir um programa que as mostra por dentro?


 


No ar há quatro anos, este magazine de informação dedicado ao marketing e à publicidade assinalou o início de uma nova caminhada para as marcas nacionais, tornando-se, em pouco tempo, numa referência. O projecto desenvolveu-se e conseguiu o mérito de despertar o interesse entre os profissionais das marcas, o meio publicitário e os telespectadores Permitam-me a ousadia, mas até diria que o Imagens de Marca e a Delta Cafés partilham características como o pioneirismo, a liderança e a inovação. O Imagens de Marca assume este compromisso com os seus telespectadores e nós assumimo-lo com a sociedade e os consumidores. O Imagens de Marca consegue demonstrar que as marcas não são apenas os produtos que estão nas prateleiras. Consegue mostrá-las por dentro e mostrar que fazem coisas fantásticas. E é por isso e muito mais que deveremos tratar as nossas marcas com todo o zelo possível, pois afinal, são o maior património de uma empresa e as principais responsáveis pelo seu sucesso.


 


Da minha parte, fica aqui a promessa que o farei. Ao Imagens de Marca peço que nos prometa a sua continuidade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.