30 de julho de 2008

Opiniões que Marcam

Quando há uns tempos ouvi um comentário fiquei chocado… Alguém dizia com um certo sentimento de culpa – pasme-se – que investia demais em publicidade!


 


Todos nós já sentimos a necessidade de mudar de estação de rádio para travar aquele anúncio que já ganhou o estatuto de vírus, tal foi a quantidade de vezes que o ouvimos; e aí sentimos a razão do tal comentário. O truque clássico para quebrar este mal (o de ter dinheiro a mais para investir), tem sido a diversificação da forma da mensagem. Mas como a imaginação às vezes também tem limites, nem sempre resulta.


 


É certo que hoje os budgets para certos mercados já não são o que eram… e que trambolhões alguns sofreram!



Está (quase) tudo mais apertadinho! Mas como é que os tais vírus continuam por aí? Para além de irritantes são também provocadores, parecem estar a gozar com os trambolhões de outros!


 


Dá vontade de sonhar com a criação de um remédio que equilibre as coisas e pedir ao Sr. Lelouch que reformule este filme.


 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.