Quando há uns tempos ouvi um comentário fiquei chocado… Alguém dizia com um certo sentimento de culpa – pasme-se – que investia demais em publicidade!
Todos nós já sentimos a necessidade de mudar de estação de rádio para travar aquele anúncio que já ganhou o estatuto de vírus, tal foi a quantidade de vezes que o ouvimos; e aí sentimos a razão do tal comentário. O truque clássico para quebrar este mal (o de ter dinheiro a mais para investir), tem sido a diversificação da forma da mensagem. Mas como a imaginação às vezes também tem limites, nem sempre resulta.
É certo que hoje os budgets para certos mercados já não são o que eram… e que trambolhões alguns sofreram!
Está (quase) tudo mais apertadinho! Mas como é que os tais vírus continuam por aí? Para além de irritantes são também provocadores, parecem estar a gozar com os trambolhões de outros!
Dá vontade de sonhar com a criação de um remédio que equilibre as coisas e pedir ao Sr. Lelouch que reformule este filme.
Comentários (0)