I’M a Brand: (Re) começar

29 de janeiro de 2016

I’M a Brand: (Re) começar

Vanda Jorge, Coordenadora Editorial Imagens de Marca

Gosto de começos e de recomeços. Gosto do word em branco, da energia dos primeiros brainstorm, das viagens que fazemos na nossa sala. E gosto do primeiro dia de gravações de um novo projeto, da cumplicidade que só sente nos bastidores, de ver os rostos cansados mas realizados ao final do dia. Tão simples, e tão bom.

12 Anos depois da estreia, o Imagens de Marca está a renovar-se, a reinventar-se. Começando um novo caminho e recomeçando a sua missão.

Uma das novidades chama-se I’M a Brand. Um espaço de Grande Entrevista que desenhámos para o último fim de semana de cada mês, e que dá voz à história e à estratégia de uma marca, num registo próximo e informal. Mas acima de tudo com criatividade e relevância, são esses os conteúdos que hoje, tal como há 12 anos, continuamos a defender. Um projeto inovador, feito de histórias de marcas (nacionais e internacionais), analisadas com a profundidade que os 12 anos de experiência nos trouxeram, histórias de marcas presentes no dia a dia de todos nós, e que, todos os dias contribuem para a tal economia mais criativa.

Para a estreia neste fim de semana escolhemos não uma marca, mas sim, quem há 30 anos cria e gere marcas. Uma dupla que dispensa apresentações: Carlos Coelho e Paulo Rocha, os fundadores da Ivity Brand Corp. Neste primeiro episódio fala-se de marcas, de criação, de memórias, de arte, da indústria da estética. E acima de tudo, começamos um caminho de reflexão sobre o novo mundo da comunicação.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.