Celebram 20 anos este mês e afirmam-se como a única revista jornalística de viagens em Portugal. Desde 1994 a contar histórias, a revista Volta ao Mundo promete continuar a fazer sonhar e a inspirar os portugueses.
Para celebrar o aniversário, a revista lançou uma edição especial que retrata a primeira viagem de Fernão de Magalhães, de 1519 a 1522. Cabo Verde, Cabo da Boa Esperança, Timor, Argentina, Chile ou Brasil são algumas das viagens contadas pelos jornalistas da revista para o mercado português e não só. Com cerca de 200 mil fãs no Facebook, em que 60% pertencem ao mercado brasileiro, a revista afirma querer internacionalizar-se, principalmente para o mercado angolano.
“A revista manteve-se precisamente por dar aquela perspetiva do sonho. As pessoas adoram sonhar com viagens e as viagens são provavelmente o sonho de maior parte das pessoas”, é esta a resposta de Catarina Carvalho, Diretora da Volta ao Mundo, que acredita que esta é uma “revista prática” que quer aconselhar os seus leitores com as “melhores dicas sobre o mundo e as viagens”.
Quais as viagens que os portugueses mais gostam e como é que a marca Portugal é reconhecida internacionalmente são alguns dos assuntos abordados na entrevista a Catarina Carvalho, Diretora da Volta ao Mundo.
Comentários (0)