30 de novembro de -0001

Entrevistas

A Step Value nasceu há 2 anos com uma estratégia clara para o mercado do marketing digital, em Portugal. Em entrevista, Paulo Silva, sócio da agência afirma que esta é já considerada uma das mais fortes na área, no nosso país, no momento em que se (re)apresenta ao mercado nas novas instalações e com uma estratégia clara para o futuro. 


Pela necessidade e procura do mercado a agência fez nascer a Out Loud, uma agência virada para as relações públicas 2.0, conteúdos web e eventos.


 


Para a step Value, o mercado do digital está em franca expansão, motivo pelo qual a Out Loud vem contribuir – com as relações públicas 2.0 – para uma das áreas mais procuradas por quem já faz do digital a área de negócio.


 


Em 2008, a agência facturou cerca de um milhão e 700 mil euros e para o final de 2009 prevê chegar aos dois milhões e meio de euros. Para tal têm contribuido clientes como a DKNY, a Navigator ou a Soporcel.   

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA Step Value nasceu há 2 anos com uma estratégia clara para o mercado do marketing digital, em Portugal. Em entrevista, Paulo Silva, sócio da agência afirma que esta é já considerada uma das mais fortes na área, no nosso país, no momento em que se (re)apresenta ao mercado nas novas instalações e com uma estratégia clara para o futuro. 

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.