25 de maio de 2009

Entrevistas

 


Foi recentemente anunciada a mudança de denominação da B6 Integrated Entertainment para Havas Entertainment. O que está na base desta mudança?
Uma reorganização global de todas as agências do Grupo dedicadas ao Brand Entertainment, Acções Especiais, Eventos e Relações Públicas. Para além das sinergias e partilha de informação, o objectivo de sermos a marca líder numa área que acreditamos ser cada vez a mais determinante na comunicação dos nossos clientes.


 


A integração da Havas Entertainment na network internacional Havas Sports & Entertainment. O que vai trazer de novo?
São áreas claramente complementares e a junção das duas networks cumpre de igual modo os objectivos que referi no ponto anterior.


 


A mudança é apenas de nome ou a empresa vai sofrer alterações? E o que vai mudar?
A nível global existem muitas alterações, sobretudo em mercados em que as duas networks já eram líderes nas suas áreas de actividade. Em Portugal concretamente, e dado que a Havas Sports é recente, será um processo gradual e mais visível dentro de alguns meses. Muitas dessas alterações já estavam em implementação na Havas Entertainment e têm principalmente a ver com o trabalho de integração das várias especialidades dentro do Grupo numa oferta de comunicação 360º aos nossos clientes. Este processo tem estado a ser implementado desde há cerca de um ano.


 


Vão apostar numa linha de continuidade ou vão sofrer mudanças do ponto de vista de projectos em que se envolvem?
Dado o sucesso da actuação da B6 Entertainment e agora Havas Entertainment no mercado nacional pretendemos manter a linha de continuidade e prosseguir a aposta na inovação como, por exemplo, fizemos recentemente no lançamento da Mega Store Modalfa no Dolce Vita Tejo em que fizemos pela primeira vez em Portugal um Fashion Moment envolvendo todo o público do Centro Comercial. Pode ver um pouco da acção neste link: http://www.youtube.com/watch?v=nOkSkcENrRg .


 


O projecto da Optimus com os Xutos & Pontapés. De que forma ele reflecte a estratégia e filosofia de trabalho da empresa?
Este projecto nasce do patrocínio exclusivo do nosso cliente Optimus aos 30 anos dos Xutos & Pontapés. Neste caso, o desafio que a Optimus nos lançou passou por desenvolver uma parceria com media partners para a criação e produção de conteúdos que permitissem activar o patrocínio ao longo de todo o ano de comemorações. Essa é uma área em que somos bastante reconhecidos pelos nossos parceiros, nomeadamente os canais de televisão.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasÉ a Havas Entertainment e veio subsistuir a produtora de conteúdos B6, da Havas Media. Miguel Soares, responsável pela agência, explica ao Imagens de Marca o que origina esta mudança e que novidades ela pode trazer.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.