Com a assinatura “Mobilizing brands”, a agência nasce dentro do universo TIM w.e. – também multinacional portuguesa dedicada ao entretenimento móvel –, com o propósito de privilegiar o telemóvel como canal de comunicação e responder a uma necessidade do mercado em novas abordagens de marketing, “mais centradas no consumidor, personalizadas e costumizadas, mais impactáveis e mensuráveis”, tal como explica João Montes.
Sedeada em Lisboa, conta actualmente com cerca de 40 profissionais, espalhados em sucursais internacionais, em países como Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Colômbia, Nicarágua, Perú, México, África do Sul, Emiratos Árabes, Turquia, e agora Portugal e Espanha.
|
Clientes MKTM
|
Apesar de apenas se apresentar comercialmente agora, a MTKM já desenvolveu em território nacional uma série de projectos. Ficam alguns exemplos: |
Sudoeste TM |
EDP – Meia Maratona de Lisboa |
BES – Cartão de Sócio da Selecção |
Diego Maradona |
O crescimento do Mobile Marketing |
Comentários (0)