Imagens de Marca: Quem é o público da nova Cofidis?
Cofidis: “Desta vez, definimos com a nossa agência de comunicação, a Carat, um target um pouco diferente daquele que costumamos ter. O público usual é C1 e C2 dos 25 aos 44 anos e desta vez, porque queríamos passar uma mensagem muito mais abrangente achámos por bem abolir as classes e passar a dirigir-nos a indivíduos entre os 25 e os 54 anos”.
IM: Por que razão houve um alargamento do público-alvo com esta campanha?
Cofidis: “Quando pensamos o nosso produto não devemos pensar em classes, mas sim em indivíduos activos, porque é um crédito para todos. O nosso objectivo de marketing não era falar apenas para as pessoas que nos procuram ou que nos vão procurar. Queremos construir uma imagem muito positiva na cabeça das pessoas que nunca vão procurar o crédito, porque estamos a trabalhar a imagem da marca e da empresa. É claro que o resultado comercial é resultado do trabalho da imagem e nós também estamos a trabalhar para isso. O nosso verdadeiro objectivo é ser uma opção para quem precisa de financiamento, independentemente de ter outras opções. Nós queremos que as pessoas pensem em nós”.
Comentários (0)