Os “Quiosques Liberdade” já estão montados na Avenida da Liberdade e prometem a quem por lá passar um Verão bem diferente. Marcas conhecidas do sector da restauração, esplanadas e animação de rua são os ingredientes para o sucesso que os responsáveis do projecto esperam ter.
O Imagens de Marca assistiu à montagem e falou com Bernardo Delgado, Sócio/Fundador dos “Quiosques Liberdade”, que explicou todo o conceito do projecto que pretende ir além das simples esplanadas.
Esta concessão foi dada pela Câmara Municipal de Lisboa ao projecto Banana Café durante os próximos 10 anos. A Sociedade Central de Cervejas gostou do conceito e resolveu investir na iniciativa.
Bernardo Delgado
Entrevistado
Bernardo Delgado: Sócio/Fundador Quiosques Liberdade |
Equipa
Jornalista: Teresa Salvado Repórter de Imagem: João Ricardo Editor: Fábio Guerreiro |
At all personal messages send today?
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
Let will be yoour way. Do, as want.
P.S. Please review Unlocked database Icon from database-icons
Só cunhas, bernardo delgado, neto to humberto delgado, conseguiu “ganhar” este concurso de carta fechada que pouco ou nada foi divulgado. E paga atualmente apenas 500euros de renda por cada quiosque, sendo que cada um dos 6 quiosques que lhe foi concessionado fatura no verao 5.000euros por dia!!!! Esta é q é a verdade !!! E ainda, ele paga renda de 500€ e subconcessiona 3 quiosques por 3.000€, como é possivel???! A CML deveria receber estes 3.000 diretamente, sem enriquecer intermediarios pelo caminho