Imagens de Marca: Que peso tem a internet na vossa captação de clientes?
Cofidis: “. Há cerca de seis meses mudámos completamente o nosso site e um dos objectivos era responder à necessidade de segurança e os clientes saberem que existem pessoas por trás da tal máquina do crédito. Por isso introduzimos no site uma série de ferramentas de atendimento online, no sentido se humanizar a empresa e transmitir confiança aos clientes. 60 por cento dos nossos pedidos chegam pela internet e temos um estudo que indica que 15 por cento dos clientes que captámos em 2007 foram aconselhados por outros clientes, o que não aconteceria se não confiassem na Cofidis”.
IM: O vosso público mudou os seus comportamentos?
Cofidis: “As pessoas que nos últimos 11 anos procuraram a Cofidis vinham à procura de rapidez, comodidade e privacidade. Hoje também procuram competência, profissionalismo e inovação tudo isso consegue-se mais com a internet do que com o telefone. Também sentimos que houve um alargamento do público-alvo, que se deve à carteira de produtos com um aumento dos montantes concedidos”.
Comentários (0)