A World Lifestyle (WLS) apresenta a segunda edição World Lifestyle – Prémio e Exposição de Marcas de Excelência, uma iniciativa que vai eleger as marcas World Lifestyle e que pretende angariar fundos para o projecto Portugal+Feliz, da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP).
O Imagens de Marca entrevistou o Director da WLS, Mário Dias, que conta toda a história da iniciativa, que teve a sua primeira experiência nos anos 90, e explica como as marcas são eleitas e como contribuem para o projecto a apoiar.
A iniciativa visa eleger as marcas de excelência e prestígio socialmente responsáveis, através da votação de uma Comissão de Honra, com 27 elementos. Serão estas marcas, a ser anunciadas em Junho depois de uma auditoria da KPMG, que vão suportar financeiramente o projecto da CVP.
Desta Comissão de Honra fazem parte nomes como o de Rui Villar, Mariza, Rui de Carvalho, Rosalina Machado, Tomaz Correia e Artur Santos Silva.
Nesta edição, o World Lifestyle apoia a CVP no seu projecto de apoio social a famílias portuguesas em situação de vulnerabilidade e risco social elevado.
A edição de 2010 elegeu 19 empresas, tendo angariado 46 mil euros entregues à SIC Esperança.
Comentários (0)