2 de fevereiro de 2011

Entrevistas

*Presidente Grupo Lift


 


Depois da Front Page e da Hey Life, o grupo Lift acaba de adquirir a primeira agência em Portugal a utilizar o marketing “word-of-mouth”.


 


Para Salvador da Cunha, presidente do grupo Lift, a aquisição da Wom vem assim complementar a oferta de serviços que o grupo pretende ter disponíveis para os seus clientes.


 


Sem abandonar a forma tradicional de operar na área da consultoria em comunicação e relações públicas, um mercado que tem mostrado níveis de crescimento superiores ao da publicidade, o grupo pretende, desta forma, aumentar o impacto da comunicação das marcas nas pessoas e do seu envolvimento com os produtos e serviços.  


 


Questionado sobre os riscos que as empresas podem também correr com esta disseminação mais rápida e eficaz dos seus serviços ou produtos, o presidente do Grupo Lift disse ao Imagens de marca que a rede de embaixadores pode também servir como amostra, seleccionando menos pessoas, permitindo assim ter um feedback mais rápido dos produtos que testam sem disseminar logo a palavra.


 


O grupo Lift alarga, assim, o seu portfólio ficando a actuar em quatro áreas distintas da comunicação: Digital, Conteúdos, Eventos e Word-of-mouth.  


 


Sobre o actual mercado das consultoras em comunicação, Salvador da Cunha reforçou ainda ao Imagens de Marca a importância do conhecimento e de factores que são necessários no dia-a-dia para diferenciar as empresas. HH


 


Nota: Veja aqui a entrevista com o Director-geral da Wom e conheça melhor o projecto.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasSalvador da Cunha

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.