A Vodafone FM já está no ar. E o presidente executivo da Vodafone, que é o Líder de Opinião do programa Sons de Marca desta semana na TSF, esteve à conversa com a jornalista Maria José Martins.
Segundo explicou, o objectivo deste projecto é mexer com um público mais jovem, que anda entre os 15 e os 20 anos, e crescer com ele. Assim sendo, a grande aposta passa pelo investimento no patrocínio da rádio, através do seu nome e da compra de 50% da publicidade diária.
Trata-se de um projecto a 3 anos, com vista a criar uma audiência sólida.
Para António Coimbra levanta-se, no entanto, a questão da obtenção de receitas.
A competitividade que se sente no mercado foi outros dos temas abordados pelo entrevistado, que esclareceu a questão da queixa no ICAP, relativamente às campanhas que anunciavam os dados da ANACOM sobre a internet banda larga móvel. A concorrência renhida no mercado foi outro dos assuntos em conversa.
O Fórum de Davos é, para António Coimbra, o tema do momento, ao mesmo tempo que mostrou a sua inquietação perante a abstenção dos portugueses nas Eleições Presidenciais. TS
Comentários (0)