21 de janeiro de 2011

Entrevistas

* Director-geral da LOGO


 


Assume-se como a primeira seguradora “low-cost” em Portugal. A LOGO surgiu no mercado há 3 anos e veio juntar-se à Seguro Directo e OK! Teleseguros. A necessidade de entrar num canal com grande potencial de crescimento e onde o grupo ainda não estava presente foi um dos motivos para o desenvolvimento da marca, como explicou ao Sons de Marca, José Pedro Inácio, Director-geral da LOGO, que esta semana é também o nosso líder de opinião.


 


Hoje a empresa está em segundo lugar no segmento das empresas de seguros “low-cost”. Ao fim de três anos de actividade a LOGO atingiu uma quota de mercado de 23% e tem hoje cerca de 115 mil clientes. Um crescimento que, de acordo com o Director-geral, se deve à mudança na forma de estar no mercado


 


Nos últimos três anos, a marca destaca um forte investimento em três grandes áreas: comunicação, tecnologia/inovação e recursos humanos. A par do elemento poupança constituem os valores essenciais para o posicionamento e crescimento da marca.


 


Num mercado que fechou o ano de 2010 com cerca de 90 milhões de euros em prémios, José Pedro Inácio não se assusta com o aumento da concorrência. Para a LOGO os potenciais concorrentes representam novos desafios para a empresa. HH


 


Nota: Pode ouvir esta entrevista na emissão desta semana do Sons de Marca, na TSF. (Sexta-feira, às 14h30 e Sábado, às 15h30)



Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasJosé Pedro Inácio *

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