20 de janeiro de 2011

Entrevistas

Assume-se como a primeira seguradora low-cost em Portugal e celebra 3 anos de actividade.


 


A LOGO está hoje em segundo lugar, num ranking de 4 seguradoras a operar no mesmo segmento, atingindo uma quota de mercado de 23%.


 


José Pedro Inácio, Director-geral da LOGO revelou ao Imagens de Marca algumas das novidades de produtos e serviços que a empresa se prepara para lançar já em 2011. Uma entrevista onde a estratégia, o mercado e a expansão da marca foram também outros assuntos abordados.


 


Fique a saber mais desta conversa em mais uma emissão do “Sons de Marca”, sexta-feira às 14h30 na TSF, onde o Director-geral da marca fala também sobre alguns dos temas da actualidade enquanto líder de opinião da semana. HH

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasDirector-geral anuncia novidades para 2011

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.