14 de janeiro de 2011

Entrevistas

Com o plano estratégico para o turismo de Lisboa ainda em mente, António Costa falou da imagem de Lisboa e revelou ao Imagens de Marca como a imagem do turismo da cidade se associa a várias marcas/regiões dos arredores. A importância do mercado brasileiro e do segmento dos city breaks são outros dos elementos chave para o turismo na capital.


 


Com a imagem de Lisboa a conquistar os mercados estrangeiros, o presidente da Câmara Municipal revelou ainda ao Imagens de Marca como o investimento privado tem sido importante na valorização e diversificação turística da cidade; bem como o investimento relacionado ao plano estratégico, que o autarca preferiu não revelar. HH


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO presidente da Câmara Municipal de Lisboa falou ao Imagens de Marca e Sons de Marca sobre a estratégia do turismo para a cidade de Lisboa, na semana em que a capital recebeu a Cimeira do Turismo 2011.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.