O grupo Pestana, apresentou o primeiro Relatório de Sustentabilidade alicerçado na marca Planet Guest criada para definir a estratégia de sustentabilidade do grupo.
Assente em princípios e compromissos, o Grupo assume nas suas políticas a sua abordagem de sustentabilidade: criar valor no longo prazo para a empresa, desenvolvendo a sua actividade com respeito pelo meio ambiente, comunidades e cultura locais, colaboradores e clientes. Uma estratégia de sustentabilidade que assenta em 3 pilares fundamentais: social, ambiental e económico.
Luís Araújo, Administrador do Grupo Pestana esteve à conversa com o Imagens de Marca para explicar como surgiu a necessidade de apresentar este projecto e que directrizes o conduzem.
Uma conversa onde não poderia deixar de se falar do sector do turismo, na semana em que é apresentado o Plano Estratégico para o turismo de Lisboa e dias antes da capital portuguesa receber a Cimeira do Turismo 2011.
Uma entrevista que pode também ouvir já na próxima emissão do programa Sons de Marca, esta sexta-feira, às 14h30 na TSF. HH
Comentários (0)