22 de outubro de 2010

Entrevistas

Vídeo: Entrevista a Rui Túbal, Gestor de Marca da Famous Grouse


 


Na terra onde o whisky é tradição, a inovação veio com a marca. Nascido na Escócia, foi da ave típica das Terras Altas que o Famous Grouse ganhou o nome. Gilbert é o protagonista da comunicação, que, desde 1996, assenta na televisão, com campanhas assinadas pela AMV BBDO e adapatadas para para o mercado português pela Fuel. Após 30 anos de liderança no mercado de origem, a marca considera que é altura de celebrar. E apesar de o plano de comemorações para Portugal ainda não estar fechado, o Imagens de Marca foi conhecer um pouco do desempenho e da estratégia da Famous Grouse no mercado nacional.


 


Veja ou reveja aqui a reportagem emitida na SIC Notícias sobre a Famous Grouse.


 


 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.