A Delta Cafés estreou hoje o seu novo anúncio da Desta Q na Internet, mais precisamente na rede social Facebook.
O Imagens de Marca falou com Rui Miguel Nabeiro, Administrador Delta Cafés, que explicou o conceito da campanha e a opção Internet.
Imagens de Marca – Qual o conceito desta Campanha? E seus objectivos?
Rui Miguel Nabeiro – A campanha segue na linha humorística já iniciada, e visa apresentar o nosso café como ele nunca foi mostrado. Nesta série de anúncios, revelámos a personalidade do café, demos-lhe voz e apresentámos a sua origem, tudo bem misturado com o humor limpo do Bruno Nogueira.
IM – Qual o target que pretende atingir?
RMN – O target é o mesmo de Delta Q – jovens a partir dos 18 anos, que apreciam o café dos cafés, fácil de usar e fácil de encontrar à venda.
IM – Porque o Facebook para a lançar?
RMN – O Facebook é neste momento a plataforma ou rede social que maior dimensão tem e que nos permite chegar aos nossos fãs. A nossa rede de fãs tem crescido de forma consistente, e esta é também uma forma de os recompensar e agradecer pelo feedback que nos têm dado.
IM – Passará depois para outros meios?
RMN - A campanha estreia em televisão, nos canais generalistas, a 5 de Abril.
IM - Penso que esta seja a primeira campanha publicitária a ser lançada no Facebook em Portugal…
RMN – Acreditamos que sim, pelo que pesquisámos e conseguimos apurar nada indica o contrário. Para nós é também uma forma de recompensar os nossos fãs pela sua devoção, pois têm a oportunidade única de ver em primeira-mão os anúncios.
Comentários (0)