22 de agosto de 2014

Damos a palavra a: Paulo Borges

Nasceram na Dinamarca em 1995 e chegaram a Portugal há dois anos. As lojas Tiger assentam num modelo puramente de retalho e comercializam produtos que aliam um design diferenciador a um preço acessível.

Presente em 23 países, são já mais de 300 lojas na Europa, mas a marca também cresce em países distantes como o Japão.

Com 1000 a 2000 transações por dia, numa só loja, a marca quer crescer em Portugal e prevê ter, até ao final de 2014, 10 lojas espalhadas pelo país, 120 empregados e uma faturação de 7 milhões de euros.

O Imagens de Marca esteve à conversa com Paulo Borges, Presidente Executivo e Partner da Tiger em Portugal, que nos deu a conhecer a estratégia de negócio e os investimentos feitos que têm permitido a expansão em território nacional.

 

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Jornalista: Patrícia Rogado; Imagem e Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (1)

  1. Faturação de 7 milhões de euros???? mas os empregados são explorados ao tutano recebendo o minimo dos minimos num local onde os superiores têm menos experiencia do que os empregados…. fantochada …

    por: tigra,

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