A promover a dignidade humana, ao apoiar pessoas em situação de pobreza extrema e de exclusão social, desde 1994, a Associação CAIS comemora agora duas décadas de existência, vendo o seu trabalho reconhecido na campanha Apareceu.
Com a assinatura da agência de publicidade Ogilvy, o projeto dá a conhecer os testemunhos daqueles que voltaram à vida ativa na sociedade, depois de ajudados por esta associação.
Com a responsabilidade social a ganhar maior notoriedade nos tempos que correm, começa a ser mais fácil angariar empresas parceiras que ajudem na promoção de empregabilidade, explica Anabela Pedroso, Presidente da Direção da Associação Cais: “Quando se começou a fazer este trabalho, falava-se com as empresas para saber se queriam ajudar as pessoas a ter o seu o próprio emprego ou a arranjar trabalho. Somos nós que batemos à porta das empresas, mas no princípio foi difícil.”
O Imagens de Marca esteve à conversa com esta responsável, para dar a conhecer melhor os objetivos e estratégia da associação Cais desde que esta nasceu. Além disso, vamos perceber qual o mote por trás da campanha de comemoração dos seus 20 anos.
Comentários (0)