O Vodafone Mexefest promete agitar a cidade de Lisboa já no final deste mês, dias 29 e 30 de Novembro, em especial na Avenida da Liberdade. Mas os primeiros acordes fizeram-se já ouvir em algumas zonas da baixa pombalina.
Alguns artistas portugueses realizaram concertos relâmpago para serem incluídos na aplicação concebida pela Vodafone para o festival. Em alguns locais da cidade será exibida uma peça de comunicação da marca, em que os utilizadores com a “app” instalada terão a oportunidade de ver os concertos gravados de cada um dos artistas, através de uma espécie de “realidade aumentada”.
A Vodafone aproveita, desta forma, para comunicar a sua tecnologia num festival que se tem destacado da restante oferta por dinamizar a capital portuguesa em pleno Outono, reforçando o posicionamento diferenciador da marca de telecomunicações junto da música. Nesta reportagem, além de ficarmos a conhecer as razões e os resultados que justificam a aposta contínua no Mexefest, fomos descobrir “in loco” como a Vodafone está a preparar a edição deste ano e quais as expectativas da marca para o grande evento de música de 2014: o Rock in Rio Lisboa.
Entrevista:
Sara Oliveira – Diretora Comunicação Vodafone Portugal
Comentários (0)