Pelo segundo ano consecutivo, o Terreiro do Paço transformou-se num autêntico campo dentro da cidade. O Mega Pic-Nic do Continente voltou a trazer até ao coração da cidade de Lisboa a recriação de explorações agrícolas, frutícolas e pecuárias, com o objetivo de mostrar o melhor da produção nacional e enaltecer os valores da cultura e tradições portuguesas.
O evento da marca do Grupo Sonae evoluiu e, mais do que uma simples iniciativa de contemplação, apostou numa forte componente de experiência. Naquela que foi a quinta edição, os visitantes tiveram, por exemplo, a possibilidade de colocar verdadeiramente as suas mãos na terra numa Mega Horta, recebendo em simultâneo algumas dicas de como fazer a sua própria horta de varanda, e conhecendo os segredos da agricultura.
Mas este evento que, segundo a marca, já conseguiu entrar no calendário anual de atividades de muitos portugueses, exigiu também uma complexa operação de logística. O Imagens de Marca acompanhou parte das montagens e, através de entrevistas aos representantes da Born e da New, empresas responsáveis pela estratégia e implementação do Mega Pic-Nic, vai mostrar-lhe aquilo que para muitos não foi visível.
Quais as razões e os resultados que justificam a continuidade desta “mega” ativação do Continente? Desça connosco até ao Terreiro do Paço e conheça a resposta.
Entrevistas:
Nádia Reis – Diretora RP/Ativação Continente
Duarte Vilaça – Sócio fundador Born
Nuno Santana – Administrador Niu
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