A Fidelidade levou a cabo nos últimos 6 meses um intenso processo de renovação, a companhia em conjunto com a Império Bonança formam o maior grupo segurador e um dos mais antigos do país.
São 200 anos de história que dão confiança à estratégia de uma marca única, agora lançada. É um dos maiores investimentos do grupo CGD para este ano, que com esta união prepara também a privatização desta seguradora.
A nossa reportagem quis ir mais longe em todo este processo de rebranding e através da entrevista à diretora de marketing da companhia, à equipa de criativos da Ivity Brand Corp e com uma vasta recolha de imagens, revisitamos este passado e tudo o que envolveu a criação desta nova marca e a sua apresentação aos diversos públicos.
Quisemos perceber como foi trabalhado todo o património identitário para a criação da nova marca, o que se quer projetar com a nova identidade e qual foi a estratégia de comunicação da nova Fidelidade.
Entrevistas:
Rita Sambado – Diretora de Marketing Fidelidade
Carlos Coelho – Presidente Ivity Brand Corp
Mara Jesus – Diretora Criativa Ivity Brand Corp
Comentários (0)