8 de fevereiro de 2013

E agora Microsoft?

O Windows 8 chegou ao mercado no final de 2012 mas nem a novidade da Microsoft conseguiu inverter uma tendência de quebra das vendas de computadores, registada no último trimestre do ano. A tendência não se verificava desde 2007, até porque a época do Natal significa mais vendas para os fabricantes de computadores.

Com os consumidores a virarem-se mais para as plataformas e dispositivos móveis e a renderem-se à portabilidade, qual a estratégia da Microsoft e em especial do Windows 8 em Portugal? A estratégia de comunicação, que levou a empresa a desenvolver uma campanha específica e suportada nas redes sociais e no digital para o mercado nacional é o caminho a seguir?

 Entrevistas:

Rita Santos – Dir. Neg. Windows / Microsoft Portugal

Nuno Jerónimo – Cofundador O Escritório

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.