19 de novembro de 2013

A primeira Maratona do Marketing

Ao todo foram mais de 300 os participantes, e 30 os oradores, que marcaram presença na primeira “Marketing Marathon”. Organizado pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, o evento pretendeu ao longo de 5 dias dotar os profissionais de mais competências na área do “Content Marketing”, uma ferramenta que se mostra cada vez mais relevante para o universo das marcas.

A Maratona esteve dividida em três fases: “Knowledge”, onde foram apresentados casos de sucesso, “Training Sessions”, workshops práticos sobre o tema do dia, e ainda “Marketing Challenge”, onde os participantes foram postos à prova em missões diárias.

Os profissionais dos setor partilharam a sua visão com os presentes sobre os temas “Brand Activation”, “Digital Storytelling”, “Imagem”, “Point-of-Sale” e “Vídeo”, e entre as empresas que fizeram parte do painel de convidados esteve também a Olhoazul, produtora responsável pelo programa Imagens de Marca, que aproveitou para apresentou os seus vários projetos.

Em entrevistas exclusivas à nossa equipa de reportagem, os responsáveis da Vodafone, da EDP e da McDonald’s, partilharam o seu conhecimento acerca de alguns dos temas abordados nesta verdadeira Maratona, que, segundo a APPM, promete voltar muito em breve.

Entrevistas:

Pedro Caldas – Responsável Patrocínios/Eventos Vodafone Portugal

Rui Ventura – Presidente APPM

John Alves – Diretor Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal

Ana Sofia Vinhas – Diretora Adjunta Marca e Comunicação EDP

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto/Luís Magalhães; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.