Sabendo que as crianças são os clientes de amanhã, a EDP investe parte do seu orçamento de patrocínios em ações dirigidas a este público. Uma das mais recentes foi a visita ao Jardim Zoológico, a propósito do Dia da Criança, onde cerca 100 crianças de escolas e instituições visitaram o espaço, com o apoio da marca e fizeram um Peddy Paper para saber mais sobre Eficiência Energética.
Uma forma de lhes proporcionar um dia diferente, assim como educar para este tipo de temas. E mais que apenas em dias especiais, é uma preocupação da EDP ao longo de todo o ano.
Também a Fundação EDP investe parte da sua atividade em ações com crianças e a apoiar projetos que as ajudem a ter melhores condições de vida, como por exemplo os Dentistas do Bem, os Doutores Palhaços, entre outros e que, desta forma, garantam maior empregabilidade no futuro destas crianças, por exemplo.
Entrevistas:
Paulo Campos Costa – Diretor Marca/Comunicação EDP
Sérgio Figueiredo – Diretor-geral Fundação EDP
Comentários (0)