18 de julho de 2013

A importância das crianças para a EDP e Fundação EDP

Sabendo que as crianças são os clientes de amanhã, a EDP investe parte do seu orçamento de patrocínios em ações dirigidas a este público. Uma das mais recentes foi a visita ao Jardim Zoológico, a propósito do Dia da Criança, onde cerca 100 crianças de escolas e instituições visitaram o espaço, com o apoio da marca e fizeram um Peddy Paper para saber mais sobre Eficiência Energética.

Uma forma de lhes proporcionar um dia diferente, assim como educar para este tipo de temas. E mais que apenas em dias especiais, é uma preocupação da EDP ao longo de todo o ano.

Também a Fundação EDP investe parte da sua atividade em ações com crianças e a apoiar projetos que as ajudem a ter melhores condições de vida, como por exemplo os Dentistas do Bem, os Doutores Palhaços, entre outros e que, desta forma, garantam maior empregabilidade no futuro destas crianças, por exemplo.

Entrevistas:

Paulo Campos Costa – Diretor  Marca/Comunicação EDP

Sérgio Figueiredo – Diretor-geral Fundação EDP

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Imagem: Luís Magalhães / Nuno Vilar; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.