11 de junho de 2008

Emissões de tv





As marcas são indissociáveis destes dois mundos: música e desporto.  A bola só entra em campo este fim-de-semana, mas os patrocinadores há muito que treinavam a resistência na preparação de campanhas e acções. Aproveitando o momento de euforia nacional, a Sport TV surge com uma nova imagem e com um novo canal. Dez anos depois do arranque, o maior canal de desporto nacional ambiciona mais uma década de ouro. Se no campo desportivo a altura é de expectativas, no campo musical é de balanços. Os sons do Rock in Rio começam a dissipar-se no Parque da Bela Vista, mas há tempo para avaliar como as marcas se relacionaram com os fãs do maior festival de música do mundo. A equipa do Imagens de Marca não resistiu ao chamamento e participou na divertida corrida de sofás promovida pela Vodafone. O evento musical tem como imagem de marca a preocupação ambiental, o mesmo se passa com a última acção de responsabilidade social do Continente, o Hipernatura.


Emissão SIC Notícias: Sábado: 12h30
Repetições: Sábado: 1h30 | Domingo: 09h30 e 18h30 | 2.ª Feira: 20h00 | 3.ª Feira: 15h30 | 5.ª Feira: 01h30


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.