São mais de 500 mil as pessoas que todos os anos rumam a Romanievi, capital da Lapónia, e conhecida como a terra do Pai Natal. Um reconhecimento obtido oficialmente em 2010 e que se tem mostrado decisivo, já que todos os anos os turistas contribuem com cerca de 600 milhões de euros para a economia da cidade.
Foi precisamente em Romanievi que a MINI decidiu bater um recorde: o maior número de cartas entregues ao Pai Natal. A marca partiu de Milão, em diversos modelos da família MINI, para recolher quase 76 mil desejos na tentativa de entrar na lista dos recordes do Guinness.
Uma forma de dar visibilidade a esta marca britânica, criada em 1959 e que ao longo dos anos foi adquirindo um posicionamento único no mercado de automóveis de pequeno porte. Desde 2001 sob a chancela do Grupo BMW, o MINI espera responder às necessidades dos motoristas que desejam ter um veículo atraente, emocionante e adaptado ao ambiente urbano.
O Imagens de Marca viajou de trenó até à Lapónia e falou com os responsáveis da MINI, para registar a velocidade do negócio da marca, quer a nível internacional, como nacional. À espera da nossa equipa esteve Rauno Aaltonen, embaixador da MINI e campeão da Europa de ralis em 1965, que deu a conhecer a última novidade: o novo MINI Paceman.
Comentários (0)