Perto do Largo do Rato, em Lisboa, há um espaço que acumula o estatuto de loja e oficina de chocolate, onde através de workshops o consumidor pode dar largas à imaginação. Tudo aqui é tratado com preceitos artesanais.
Quando Teresa e Hélder sonharam ter uma loja de chocolates não imaginavam como as coisas iriam crescer. A Denegro começou há quatro anos em Telheiras, mas o aumento da produção e a falta de espaço ditaram a abertura da nova loja no nº333 da Rua de S. Bento.
Aos fundadores juntou-se o Chefe António Marques, premiado internacionalmente e embaixador da marca Callebaut em Portugal.
Nesta reportagem fomos conhecer a evolução do negócio da marca, bem como os métodos que a permitem diferenciar-se da concorrência e criar hábito junto dos consumidores.
Entrevistas
António Marques – Chef Denegro
Hélder Coelho – Co-fundador Denegro
e verdade….ja vi vaiors carros na oficina por causa da porta entortada (celta, uno, palio, corsa, esses caros populares) por causa dos ladrf5es que fore7aram pra roubar toca fitas.Como eu disse, ne3o e9 em todos os tipos de carros que isso funciona…a porta tem que ser fragil.