A tecnologia está presente em praticamente todos os momentos da vida dos consumidores e é ela que esta semana está online na nossa cidade das marcas.
É precisamente no mundo online que começamos a emissão, para conhecer as fórmulas dos negócios que atravessam as fronteiras físicas, que apostam em promoções e em novas formas para estabelecer contato com os consumidores. Quanto representa hoje o comércio eletrónico, que oportunidades oferecem às marcas e de que forma os consumidores se rendem a estas tendências são questões que a Associação de Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa nos vai ajudar a responder.
Mas há outros negócios em destaque que com novos investimentos e novas estratégias querem contrariar a possibilidade de em tempos de crise a relação com o consumidor poder correr o risco de ficar em standby. Falamos da Samsung e da Sony Mobile, que concorrem num mercado que vai para lá da nossa imaginação.
Imaginação que a TMN diz ser também a regra para” sermos capazes de fazer”, uma mensagem que acompanha a nova assinatura e o reposicionamento da marca. Não falta também imaginação e criatividade no projeto Google Rebrief que atualizou campanhas antigas aos olhos de um mundo cada vez mais digital.
Comentários (0)