20 de abril de 2012

Super Bock

A Super Bock mudou de agência de publicidade e depois de vários anos com campanhas “autênticas”, a marca de cervejas mudou a comunicação com o utilizador e agora usa o “super” do nome para o novo slogan “vida super”.

O Imagens de Marca foi conhecer a nova campanha (a primeira com a EURO RSCG), os bastidores e como está pensada a estratégia da marca, por exemplo, para os festivais de verão que se avizinham.

 

Entrevistas

Pritesh Dineschandra – Diretor Marca Euro RSCG
João Esteves – Diretor Marketing Cervejas da Unicer

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Soraia Ramos; Reporter de Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (1)

  1. I would like to talk to you, to me is what to tell on this question.

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: imageboard gazo ranking,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.