Esta semana abrimos o coração da nossa cidade à relação forte e de proximidade que as marcas querem ter com os clientes e que as agências trabalham para conquistar o mercado, quando os próprios consumidores estão mais conscientes do seu poder na relação.
A tecnologia trouxe novas formas de nos relacionarmos e cada vez mais o talento das novas gerações surge como um horizonte de criatividade. A viagem por esta teia de relacionamentos começa em Nova Iorque e na companhia dos vencedores do concurso SkyDrive Studio da Microsoft, viagem que acompanhamos em exclusivo à sede da Wunderman, agência que há 50 anos acredita no poder das relações.
De Nova Iorque seguimos para Paris, onde decorreu a final internacional do L’oreal Brandstorm e mostramos todas as estapas do projeto que liga empresarial e o académico. E até Londres foi a Milaneza para criar a sua nova imagem. A marca sentiu que estava na altura de alimentar a relação com os consumidores e acaba de apresentar uma nova expressão visual e um tom de comunicação mais próximo emotivo e moderno.
Mas se há marcas que se renovam para estarem mais próximas do consumidor, há outras que nascem e que neste caso lhe querem logo falar ao coração. Esta semana fomos conhecer a SOS Pobreza, criada pela AMI e que irá ajudar os Centros Porta Amiga.
Fechamos com os bastidores da campanha de verão da Sunlover, marca que investe 1 milhão de euros para dar outros tons à relação com os consumidores.
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