18 de outubro de 2012

Sapo dança a música de qualquer mercado

A experiência de sucesso do Sapo em Angola, revela a crescente apetência do mercado para as tecnologias. Trata-se de um mercado muito jovem e sedento por novidades.

A nossa equipa teve a oportunidade de marcar presença na festa do 4º aniversário da marca portuguesa, que revelou à nossa reportagem a importância de se dar o salto para Angola com uma estratégia local.

De trabalhar a comunicação contextualizando a marca nas modas e tradições, com uma vertente musical muito forte. O Sapo é visto neste mercado como sendo uma marca nacional e por detrás desta perceção está também um investimento em parcerias e equipas de trabalho angolanas.

Entrevistas:

Inês Condenço – Diretora Sapo Internacional

Nuno Peixoto – Criativo Agência NormaJean

Tiago Alvorão – Criativo Agência NormaJean

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins em Luanda; Imagem: João Ricardo; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.