22 de maio de 2012

Delta viaja às origens

A Delta Q parece não estar a dormir quando falamos de café. A marca conquistou a liderança no mercado de café em cápsulas e no primeiro trimestre de 2012 cresceu 33%.

Até hoje, a empresa vendeu mais de 400 mil máquinas e 200 milhões de cápsulas o que representa agora uma quota de 27,7% em máquinas e 44% em cápsulas, segundo dados da GFK e da Nielsen.

Em 2012, a marca quer seguir uma estratégia de crescimento a rondar os 6% e conta para isso com a ajuda de novidades como a Delta Q Origens, uma inovação que pretende levar os consumidores às verdadeiras origens do café.

Entrevista:

Rui Miguel Nabeiro – Administrador Delta Q

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Repórter de Imagem: João Ricardo Pinto e Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (3)

  1. Dead tranquil written content, thankfulness for selective in rank. “The earth was made round accordingly we would not distinguish excessively further down the road.” by Karen Blixen.

    http://www.park-minatur.pl

    por: Peg Bezak,
  2. I am hence ecstatic to interpret this. This is the type of info that needs to live known and not the accidental propaganda that’s at the new blogs. Be thankful for your sharing this greatest doc.

    http://www.park-minatur.pl

    por: Jeremy Vaz,
  3. I am often to blogging and i in point of fact admire your content. The article has truly peaks my interest. I’m going to bookmark your situate and retain glance for brand spanking new information.

    http://oswlex.pl/l,132

    por: Anónimo,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.